Documento/Processo, [1924] – [1924]
Mapa de triangulação da cidade do Porto, da responsabilidade do engenheiro António bonfim Barreiros.
Documento/Processo, (Depois de) [1940] – [1940]
Documento/Processo, (Cerca de) [1943] – [1943]
Documento/Processo, [194?] – [194?]
Redução da planta da cidade do Porto, iniciada pelo Engenheiro António Bonfim Barreiros a partir da carta à escala 1:500.
Documento/Processo, 1876/03/30 – 1944
Planta das praias da Lavandeira e Carreiros, junto ao Molhe de Carreiros e Estrada da Foz a Matosinhos, indicando os limites dos prazos pertencentes a vários proprietários, as superfícies que diversos proprietários vedaram a mais das medições, e a superfície que se pode alienar a cada um deles (sem data); projeto de arruamentos entre a Praça de Cadouços e o Farol da Senhora da Luz, aprovado em 1876-03-30; projeto de embelezamento e melhoramentos no largo em frente à Praia dos Ingleses, aprovado em 1937-10-14; planta indicando a localização dos lavadouros do Ribeirinho, da Rua do Gama e do Rio da Bica; planta de localização do novo lavadouro da Rua do Gama; ofício da Junta de Freguesia da Foz do Douro e abaixo-assinado de moradores, sobre a retirada do lavadouro público da Praia dos Ingleses; correspondência interna e externa relacionada; projeto de ajardinamento da Esplanada do Castelo de S. João da Foz do Douro; detalhe da vedação do terreno a ocupar pelo Clube Lawn Tennis da Foz; projeto de ajardinamento do largo junto à Rua da Senhora da Luz; estudo de um jardim para a Foz, da autoria de Arménio Losa e Fernando Augusto de Sousa, datados de 1942-06-18; esboços de um novo plano de arruamentos entre a Avenida Brasil e o Passeio Alegre, da autoria de António Bonfim Barreiros, datado de 1929.
Documento/Processo, 1929 – 1929
Informação e planta relativas ao estudo do prolongamento das radiais da Avenida das Nações Aliadas para ocidente, da autoria do engenheiro António Bonfim Barreiros.
Documento/Processo, 1946/11/27 – 1959/09/18
Estudo crítico do engenheiro António Bonfim Barreiros sobre as 20 soluções até então sugeridas para ligação do centro da cidade com o tabuleiro superior da ponte, e proposta de uma nova solução. As soluções anteriormente apresentadas e aqui objeto de estudo são da responsabilidade: do governo, do engenheiro Gaudêncio Pacheco, da Comissão Técnica Municipal, do próprio engenheiro António Bonfim Barreiros, dos arquitetos Piacentini e Muzio, do Gabinete de Estudos do Plano Geral de Urbanização, e dos engenheiros Miguel Resende e Almeida Garrett. Inclui correspondência com o governo.
Documento/Processo, 1944/09/02 – 1945
Folhas desenhadas: 2
Documento/Processo, 1944/12/02 – 1946
Folhas desenhadas: 6. Fábrica de curtumes.
Documento/Processo, 1944/02/28 – 1993/09
Folhas desenhadas: 31. Obra destinada a descongestionar a fábrica dos requerentes situada na Travessa de Fernão de Magalhães, 198.
Documento/Processo, 1945/06/20 – 1946/08/10
Folhas desenhadas: 4. Fábrica de curtumes.
Documento/Processo, 1944/07/31 – 1944
Folhas desenhadas: 2
Documento/Processo, 1945/03/05 – 1945
Folhas desenhadas: 5
Documento/Processo, 1927/03/16 – 1928/03/01
Plantas topográfica e cadastral do terreno da Senhora da Hora destinado a campo de aviação com a indicação dos terrenos, tipo, proprietários e áreas a expropriar, desenhada por A. Leitão Nobre em 1927-03-16; mapa das expropriações.
Documento/Processo, 1923 – 1923
Documento/Processo, 1944/05/06 – 1947/10/30
Requerimento de Ferreira e Filhos, Limitada apresentando o projeto da infra-estrutura da rua Sá da Bandeira (muros de suporte e aterros) e solicitando autorização para efetuar a obra; termo de responsabilidade; memória descritiva; informação dos Serviços de Urbanização e Obras; várias plantas: do projeto dos muros de suporte; dos cálculos do muro e prolongamento da rua, do ensoleirramento de betão armado e plano Franki, da justificação desse plano e planta geral, projeto aprovado em 1944-05-15.
Documento/Processo, [19??] – [19??]